*mais sobre mim

*pesquisar

 

*posts recentes

* O Blog Vai de férias

* Fotos de algumas Morangui...

* Desculpem...

* Fotos da Tânia(Teresa)

* Gemeas Martinho 4 EVER

* Inês

* Fotos da 'Leonor'

* Post Especial!!

* Foto do Dia

* resultado das votações!!

*arquivos

* Agosto 2007

* Julho 2007

* Junho 2007

* Fevereiro 2007

* Janeiro 2007

* Dezembro 2006

* Novembro 2006

* Outubro 2006

* Setembro 2006

* Agosto 2006

*tags

* todas as tags

*subscrever feeds

blogs SAPO

*subscrever feeds

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2007

Foto do Dia

publicado por moranguita às 19:10
link do post | comenta aqui | favorito
9 comentários:
De 4Taste 4Ever a 23 de Fevereiro de 2007 às 11:04
Olá!
Manda uma mensagem de aniversário ao Nélson Patrão!
Basta ires a este site:

www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net
www.4taste4ever.cjb.net

E hoje é o último dia para mandares prendas de aniversário virtuais ao Francisco Borges, por isso despacha-te!
De D!@N@ a 25 de Fevereiro de 2007 às 17:07
olááx
blog lindoooo
curtiiiii
bjoos
:)

passa por este site e deixa o teu comentário no guestbook pf:
http://IsaacAlfaiate.site.vu

e se o pudesses divulgar agradecia :)
De *MCA* a 11 de Março de 2007 às 22:41
Olla. o teu blog esta mt fixe
eu fiz agr um blog de clube de fans da jess athayde, agradeçia que o divulgaçes e que comentasses

bjs
www.clubedefansjessathayde.blogs.sapo.pt
De *MCA* a 26 de Março de 2007 às 22:12
oi..ta lindoh
passa no meu blog dedicado aos mca (e novinho em folha)
www.morangofilias.blogs.sapo.pt
De FotosPessoaisMCA a 30 de Março de 2007 às 00:15
Olá!
O Fotos Pessoais MCA tem um novo look! Vem já ver e se gostares comenta.
Bj

www.fotospessoaismca.blogs.sapo.pt
De Sofia a 10 de Abril de 2007 às 18:11
Olá.. Pois eu não gosto dakele cabeçalhoe nem sei como se mete todo, pois pk deves ter reparado ke esta só metade, a outra metade nao sei dela..!
Olha eu já te adicionei.. eu nao escrevo o meu e-mail pk a pessoas ke me adicionam e eu nao sei kem sao.. prontos espero ke me compreendas..
Há.. mais uma coisa, gostava de saber kuando é ke tas online!!
De F. (: a 12 de Junho de 2007 às 13:13
Olaaa =DD

Qeria-te pedir que divulgasses os meus blogs (:

Já os deves conhecer, mas como não os tenho actualizado, é só pra avisar que agora vais poder visitá-los e ver posts novos todos os dias ;D


BjinhO * Divulga :P
De anna a 5 de Julho de 2007 às 13:33
Ola' o blog está super giro. :D
gostava que passases pelo meu para dar uma opinião. :)
La' fala sobre as gémeas jacob, que estão na nuvela MCA ^^

beijinho*
http://jacob-fan.blogs.sapo.pt/
De anna a 6 de Julho de 2007 às 10:19
Obrigadoo, querrida :)

U teu tbm ta' u ma'ximO duz ma'ximOz : D
Eu e' qe como o criei agr não tenho nenhuma publicidade :( nao tenho visitas, nem cumenta'rios..

beijinho *

Comentar post

*links